Levante Ideias - Salesforce

Salesforce entra no streaming

Conforme noticiado algumas semanas atrás, a Salesforce (CRM), líder global no segmento de SaaS para CRMs, está entrando no mercado de streaming, com a estratégia de criar conteúdo de vídeos motivacionais para executivos.

A companhia mostra mais uma vez ser um hub de inovação, entrando em mais um setor que futuramente pode trazer frutos para a companhia.

Atualmente, a disputa pelos streamings é alta, e a Salesforce, como a maior empresa de relacionamento com o cliente no mundo, não podia ficar de fora.

O canal de streaming da Salesforce é um conjunto de show disponíveis pelo site, onde normalmente entrevistam executivos de companhias, donos de empresas, investidores e empreendedores.

Muitas das entrevistas são sobre as jornadas pessoais dos entrevistados, sobre as transformações das empresas, entre outros.

Dessa forma, o objetivo final desse tipo de streaming é alcançar as empresas menores, trazendo cases de sucesso para o público em geral.

O público alvo do novo streaming será o B2B, ou seja, a intenção é alcançar os pequenos negócios, que não são atingidos pelas outras formas de marketing da Salesforce.

E Eu Com Isso?

Aos poucos o streaming da Salesforce vai ganhando força e, inclusive, com algum destaque nos principais veículos de informação sobre mercado, como a Bloomberg.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

e-eu-com-isso

Leia também: Salesforce: Nova tecnologia para setor financeiro.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Congresso Nacional
E eu com isso

Auxílio aprovado

A Medida Provisória 1.061/21, publicada no início de agosto para instituir o programa Auxílio Brasil, foi aprovada nesta quinta-feira (25) na Câmara dos Deputados, por

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.