Levante Ideias - Salesforce

Salesforce entra no streaming

Conforme noticiado algumas semanas atrás, a Salesforce (CRM), líder global no segmento de SaaS para CRMs, está entrando no mercado de streaming, com a estratégia de criar conteúdo de vídeos motivacionais para executivos.

A companhia mostra mais uma vez ser um hub de inovação, entrando em mais um setor que futuramente pode trazer frutos para a companhia.

Atualmente, a disputa pelos streamings é alta, e a Salesforce, como a maior empresa de relacionamento com o cliente no mundo, não podia ficar de fora.

O canal de streaming da Salesforce é um conjunto de show disponíveis pelo site, onde normalmente entrevistam executivos de companhias, donos de empresas, investidores e empreendedores.

Muitas das entrevistas são sobre as jornadas pessoais dos entrevistados, sobre as transformações das empresas, entre outros.

Dessa forma, o objetivo final desse tipo de streaming é alcançar as empresas menores, trazendo cases de sucesso para o público em geral.

O público alvo do novo streaming será o B2B, ou seja, a intenção é alcançar os pequenos negócios, que não são atingidos pelas outras formas de marketing da Salesforce.

E Eu Com Isso?

Aos poucos o streaming da Salesforce vai ganhando força e, inclusive, com algum destaque nos principais veículos de informação sobre mercado, como a Bloomberg.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

e-eu-com-isso

Leia também: Salesforce: Nova tecnologia para setor financeiro.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.