Rodrigo Maia faz apelo por reformas
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu para que o País se mobilize para reagir à atual crise mundial envolvendo o coronavírus e a turbulência econômica decorrente da queda do petróleo. O democrata fez um apelo para que o governo lidere esse processo, afirmando também que “o Parlamento está pronto para ajudar” e que “está pronto para avançar com as reformas necessárias capazes de restabelecer a confiança”.
Maia ainda reiterou, em seu Twitter, que a atual conjuntura internacional exige “seriedade e diálogo das lideranças do País”. A mensagem do presidente da Câmara foi postada na noite de domingo (8).
Dado o cenário internacional bastante desfavorável, a única saída para amenizar os impactos econômicos negativos é, de fato, avançar com a agenda de reformas. Agora, mais do que nunca, é necessário protagonismo do governo para reagir a essa delicada.
–
* Esse conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.
Leia também: Uma reforma apoiada por governadores