Levante Ideias - Johnson & Johnson

Johnson & Johnson e a dose de reforço

A Johnson & Johnson (JNJ) comunicou, nesta quarta-feira (25), antes da abertura dos mercados, que uma dose de reforço de sua vacina contra Covid-19 gerou uma resposta imunológica promissora em testes clínicos em estágio inicial.

Atualmente, a vacina da companhia requer apenas uma dose e os contemplados são considerados totalmente vacinados duas semanas após receberem a injeção.

A empresa afirmou que a dose de reforço da injeção gerou nove vezes mais anticorpos contra os vírus do que aqueles observados quatro semanas após uma única dose.

Embora os novos dados sejam promissores, o comunicado emitido para a imprensa não fez menção ao impacto potencial das doses de reforço contra a variante Delta, principal tema na atualidade no que tange o combate à pandemia.

Ademais, e ainda sobre os dados sobre a Delta, a Johnson divulgou em julho um relatório de estudo sugerindo que a sua vacina gerava uma resposta imune “promissora” contra a variante.

E Eu Com Isso?

A notícia é levemente positiva para a companhia.

Esperamos um impacto positivo no preço das ações “JNJ” nesta quarta-feira (25), corroborando com a sequência de ganhos na última semana que levaram as ações ao seu topo histórico.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

e-eu-com-isso

Leia também: Resultados da Johnson & Johnson (JNJ) do 2T21.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.