Em 13 de abril, a JHSF Participações divulgou a sua prévia operacional de incorporação do primeiro trimestre de 2021. No documento, a companhia reportou suas vendas contratadas no segmento de incorporação imobiliária no trimestre, que apresentaram um forte crescimento de 247 por cento no ano contra ano.
As prévias de vendas do segmento de incorporação do primeiro trimestre de 2021 são: i) Fazendo Boa Vista, registrando 105,1 milhões de reais (+36,1 por cento ano contra ano); ii) Boa Vista Village, contabilizando 229,1 milhões de reais (+1.648,5 por cento ano contra ano); e iii) Fasano Cidade Jardim, totalizando 12,2 milhões de reais no trimestre (+28,4 por cento ano contra ano).
E Eu Com Isso?
Devido ao forte crescimento em vendas contratadas no trimestre, um pouco acima das expectativas do mercado, temos a expectativa de um impacto positivo no preço das ações (JHSF3) da companhia para o curto prazo.
A companhia vem se mostrado bastante resiliente às restrições de isolamento social decorrentes da pandemia do coronavírus, que se agravaram nos primeiros meses do ano dado a empinada no volume de infecções e óbitos. Esta já havia imprimido um bom desempenho no seu último resultado financeiro, tendo como destaque suas vendas de incorporação e o desempenho das vendas em mesmas lojas dos shopping centers em 2020.
A JHSF ainda conta com um expressivo banco de terrenos para as fases seguintes do empreendimento Boa Vista. As perspectivas são bastante positivas para a companhia se beneficiar com o momento de juros ainda a patamares baixos.
—
Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.
Para ficar por dentro do universo dos investimentos de maneira prática, clique abaixo e inscreva-se gratuitamente!
—