luis stuhlberger

Fundo Verde volta a abrir a porta para investidores 

Uma boa notícia para os investidores: o Fundo Verde, do consagrado Luis Stulhberger, será reaberto na próxima semana. Suas últimas aberturas haviam sido em 2018 e 2007.

O Verde foi o primeiro Hedge Fund de verdade no Brasil. Iniciado em 1997,  acumula 18.672 por cento de valorização, o que representa 848,2 por cento do CDI (o CDI foi de 2.225,90 por cento) e bateu o Ibovespa em 17.280 por cento (o Ibovespa no período foi 1.599,71 por cento).

Seus gestores pretendem captar cerca de 4 bilhões de reais. A reabertura ocorrerá em duas etapas. A primeira, em 8 de fevereiro, será para aplicações mínimas de 1 milhão de reais para novos cotistas e 10 mil reais para quem já é cotista. Na segunda, apenas no dia 9, a aplicação mínima para novos cotistas cai a partir de 50 mil reais. Corretoras poderão ter regras específicas.

O Verde é um Fundo Multimercado Macro que opera diferentes mercados para obter retorno: Ações, Juros e Moedas, no Brasil e no exterior. Stulhberger, que obteve os maiores retornos em momentos de grande tensão nos mercados, está animado com o cenário para 2021.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

Para ficar por dentro do universo dos investimentos de maneira prática, clique abaixo e inscreva-se gratuitamente!

e-eu-com-isso

Leia também: Bons números de 2020.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - NFT
E eu com isso

Os NFTs são a arte do lucro

NFT parece ser a sigla de um título público. Algo como Notas Financeiras do Tesouro. Nada disso. NFT é a abreviatura de Non-Fungible Tokens, ou

Read More »
Levante Ideias - Dinheiro
E eu com isso

PEC dos precatórios

Nesta quinta-feira (16), a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados votou e aprovou, por 32 votos a 26, a PEC (Proposta

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.