Na tarde de ontem (14), a Apple (AAPL) apresentou a sua mais nova linha de produtos da companhia, que incluem os novos Iphone 13, o Apple Watch Series 7 e as novas versões do Ipad.
Sob a gestão de Tim Cook, a companhia segue sem ser revolucionária no que se diz questão a novos produtos, mas se mostra extremamente eficiente na fidelização do cliente, na oferta de serviços e na gama de produtos, não à toa é a empresa mais valiosa do mundo.
Os novos modelos seguem a mesma linha de inovação dos últimos lançamentos.
O iPhone continuou com o foco em melhorar a câmera, a bateria e a qualidade da tela, conversando com o novo estilo de vida dos clientes, que utilizam o celular o dia todo para o Instagram, Tik Tok e games.
No iPad, as mudanças foram discretas e graduais, sem nenhuma surpresa.
A principal mudança veio por conta do Apple Watch, que agora possui uma tela maior, bordas menores, o que possibilita aparecer 50% mais texto na tela. A autonomia da bateria também melhorou, permitindo agora 18 horas de autonomia. Além disso, a companhia promete que o aparelho carregue 80% da bateria em 45 minutos.
E Eu Com Isso?
A apresentação dos novos dispositivos da Apple foi boa, mas “sem sal” e em linha com as expectativas.
Portanto, esperamos impacto neutro no preço das ações “AAPL” no curto prazo.
A sessão de negócios no dia da apresentação anual do novo Iphone costuma ser negativa para as ações “AAPL”.
Na nossa visão, há um forte componente de expectativas e um aumento da volatilidade nos preços devido às operações de caráter especulativo.
No pregão desta terça-feira (14), as ações caíram 0,96%, um pouco acima do S&P, que recuou 0,57%. O volume, por sua vez, foi módico, um pouco acima da média dos últimos 90 dias e na casa dos US$ 110 bilhões de dólares.
—
Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.
—