Conforme noticiado algumas semanas atrás, a Salesforce (CRM), líder global no segmento de SaaS para CRMs, está entrando no mercado de streaming, com a estratégia de criar conteúdo de vídeos motivacionais para executivos.
A companhia mostra mais uma vez ser um hub de inovação, entrando em mais um setor que futuramente pode trazer frutos para a companhia.
Atualmente, a disputa pelos streamings é alta, e a Salesforce, como a maior empresa de relacionamento com o cliente no mundo, não podia ficar de fora.
O canal de streaming da Salesforce é um conjunto de show disponíveis pelo site, onde normalmente entrevistam executivos de companhias, donos de empresas, investidores e empreendedores.
Muitas das entrevistas são sobre as jornadas pessoais dos entrevistados, sobre as transformações das empresas, entre outros.
Dessa forma, o objetivo final desse tipo de streaming é alcançar as empresas menores, trazendo cases de sucesso para o público em geral.
O público alvo do novo streaming será o B2B, ou seja, a intenção é alcançar os pequenos negócios, que não são atingidos pelas outras formas de marketing da Salesforce.
E Eu Com Isso?
Aos poucos o streaming da Salesforce vai ganhando força e, inclusive, com algum destaque nos principais veículos de informação sobre mercado, como a Bloomberg.
—
Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.
—