Moura Dubeux adia precificação
A construtora Moura Dubeux Engenharia anunciou nesta quarta-feira (5) que a oferta inicial de ações será precificada no dia 11 de fevereiro, e não mais no dia 10.
Segundo a empresa, os ajustes no cronograma foram feitos para que a companhia se adequasse aos prazos de análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O adiamento da precificação da Moura Dubeux é mais um sinal para ficar de fora deste IPO. Apesar de seguirmos confiantes com o setor em 2020, acreditamos que há oportunidades melhores no segmento de construção civil no momento.
O que nos faz não recomendar a empresa é a intenção de utilizar 90 por cento dos recursos captados para reduzir seu endividamento, cuja relação dívida líquida/patrimônio líquido está em 9,3x.
A empresa ainda possui um estoque concluído elevado de 325 milhões de reais e a exposição aos segmentos de renda média e alta renda representa menos de 30 por cento do banco de terrenos.
–
* Esse conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.
Leia também: IPO da Mitre: Construção Civil na Crista da Onda: Média Renda em São Paulo