Levante Ideias - Renner

Lojas Renner (LREN3) – Mudança na distribuição de lucros

Lojas Renner (LREN3) – Mudança na distribuição de lucros

O conselho de administração da Lojas Renner (LREN3) aprovou em reunião na quinta-feira (16) a distribuição de 50 por cento dos lucros líquidos do exercício de 2019. Para que a política seja implementada ainda precisara ainda passar pelo crivo dos acionistas em Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 16 de abril de 2020.

A companhia teve como política a distribuição de 40 por cento do lucro dos últimos exercícios. A mudança deve afetar pouco o retorno em dividendos da companhia e não deve transformar a Renner (LREN3) em uma empresa mais atrativa por isso.


* Esse conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.

Leia também: IPO da C&A: o modelito não combina

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.