frigorifico_filtro

Marfrig (MRFG3) aumenta participação em frigorífico americano

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Marfrig (MRFG3) aumenta participação em frigorífico americano

Dezembro tem sido um mês de recordes nos mercados acionários, no Brasil e no Exterior. Além das ações, porém, os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) têm despertado a atenção devido às suas fortes valorizações. A queda dos juros e maior divulgação tornaram os FII’s os novos queridinhos do investidor brasileiro.

Por ser um jeito prático e relativamente simples de acessar imóveis de grande qualidade, o número de CPF’s cadastrados mais que dobrou em um ano, alcançando a simbólica marca de 1 milhão de registros. Não à toa, a rentabilidade no ano de 2019 é superior à das ações, mas com volatilidade menor.

Para você sempre estar por dentro do tema, a Levante tem a série de investimentos Fundos Imobiliários. Sesu relatórios monitoram o mercado e recomendam as melhores alternativas. Atualmente, os analistas recomendam 12 fundos imobiliários, uma parte focada em renda e outra em valorização. Clique aqui para saber mais detalhes.

E Eu Com Isso?

Embora o momento seja de festa, o investidor deve ficar atento a possíveis armadilhas. Com a explosão da demanda, gestores de diferentes casas têm disputado imóveis de qualidade, pressionando os preços para cima. Isso significa que o preço das cotas pode subir muito acima da capacidade do empreendimento em gerar renda mensal (aluguéis), diminuindo os dividendos proporcionais por cota (dividend yield).

Leia também: Marfrig (MRFG3): Saída do BNDES e encerramento de um ciclo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Recomendado para você

Petrobras: STF decidirá sobre refinarias

Nesta quarta-feira (30) recomeça o processo de julgamento e votação dos ministros do Supremo Tribunal Federal a respeito da legalidade do processo de venda da

Risco fiscal e aumento da dívida pública

Na coluna de hoje, vou falar sobre a deterioração das contas públicas do Governo Federal, o aumento do déficit público, a consequente alta nas taxas

Fechar Menu

Fechar Painel