luis stuhlberger

Fundo Verde volta a abrir a porta para investidores 

Uma boa notícia para os investidores: o Fundo Verde, do consagrado Luis Stulhberger, será reaberto na próxima semana. Suas últimas aberturas haviam sido em 2018 e 2007.

O Verde foi o primeiro Hedge Fund de verdade no Brasil. Iniciado em 1997,  acumula 18.672 por cento de valorização, o que representa 848,2 por cento do CDI (o CDI foi de 2.225,90 por cento) e bateu o Ibovespa em 17.280 por cento (o Ibovespa no período foi 1.599,71 por cento).

Seus gestores pretendem captar cerca de 4 bilhões de reais. A reabertura ocorrerá em duas etapas. A primeira, em 8 de fevereiro, será para aplicações mínimas de 1 milhão de reais para novos cotistas e 10 mil reais para quem já é cotista. Na segunda, apenas no dia 9, a aplicação mínima para novos cotistas cai a partir de 50 mil reais. Corretoras poderão ter regras específicas.

O Verde é um Fundo Multimercado Macro que opera diferentes mercados para obter retorno: Ações, Juros e Moedas, no Brasil e no exterior. Stulhberger, que obteve os maiores retornos em momentos de grande tensão nos mercados, está animado com o cenário para 2021.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

Para ficar por dentro do universo dos investimentos de maneira prática, clique abaixo e inscreva-se gratuitamente!

e-eu-com-isso

Leia também: Bons números de 2020.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.