Debates sonolentos
O debate realizado na noite de ontem (20) pela TV Aparecida não contou com grandes emoções políticas. Sem Jair Bolsonaro (ainda internado devido ao ataque), o principal alvo de críticas dos candidatos foi o petista Fernando Haddad. Alckmin, Ciro, Meirelles e Álvaro Dias desferiram críticas contra o ex-prefeito de São Paulo ou contra seu partido.
E Eu Com Isso?
Nessas eleições, extraordinariamente estamos vendo pouco impacto dos debates eleitorais na escolha do voto. As discussões, que já foram essenciais para eleger um ou outro candidato em eleições anteriores, foram esvaziadas devido ao fato de que Lula, quando ainda era candidato não poderia participar das discussões por estar preso, e agora com Bolsonaro, ao não poder participar por seguir internado após a tentativa de homicídio – provavelmente, ele não participará de mais nenhum devido ao seu estado de saúde. Em resumo, não teremos embate direto entre os dois líderes de voto nas pesquisas em nenhum momento.
Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar neste link, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉