Discurso em Davos será sobre Previdência
Jair Bolsonaro e Paulo Guedes anunciaram ontem (18) que farão discurso em defesa da Reforma da Previdência no Fórum Econômico Mundial, marcado para a semana que vem em Davos, na Suíça. A ideia é que Bolsonaro faça sua estreia internacional reforçando o compromisso com a aprovação rápida da reforma, o ajuste das contas públicas, a autonomia do Banco Central e a abertura da economia brasileira. Caberá ao ministro Paulo Guedes detalhar as nuances da reforma, assim como traçar um panorama sobre o cenário brasileiro dos próximos anos.
E Eu Com Isso?
A notícia animou os investidores na medida em que demonstra o compromisso do novo governo em avançar rapidamente nas pautas econômicas. É esperado também que Guedes, em seu discurso, finalmente entre em detalhes sobre a proposta final da reforma que deverá ser enviada ao Congresso Nacional.
Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar neste link, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉