Segundo debate de presidenciáveis não traz novidades
O segundo debate entre os candidatos à Presidência da República, ocorrido na última sexta-feira (17), prometia um pouco mais de emoção por conta do formato proposto pela RedeTV!. No entanto, nem mesmo a proposta de confronto direto entre candidatos entregou ao telespectador um debate acalorado. A maioria dos candidatos buscou, novamente, a autopromoção, com exceção do ponto alto da noite: a troca de farpas entre Marina e Bolsonaro.
E Eu Com Isso?
O tom morno do segundo debate coloca em xeque a força dos debates e provoca inquietações sobre a legislação atual. De fato, uma discussão com oito candidatos não é produtiva, dando espaço somente à monotonia ou à figuras escrachadas como o Cabo Daciolo. Se é possível apontar um vencedor, esse seria Marina Silva. A candidata obteve sucesso ao confrontar as posições de Bolsonaro como mulher.
Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar neste link, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉