Agora sobe?
A notícia de destaque positivo para os mercados nesta quarta-feira é que a diretora financeira da Huawei teve o pedido de liberdade condicional aceito via pagamento de fiança. Além disso, há a possibilidade de intervenção de Trump no caso para conseguir um acordo comercial mais amplo com a China. Ambos os pontos aliviam a tensão entre EUA e China e de mercados ao redor do mundo.
O destaque negativo fica por conta do Brexit. Theresa May está enfrentando voto que põe em risco a sua liderança e a saída do Reino Unido da União Europeia.
Por aqui, teremos a decisão do Comitê de Polítca Monetária do Banco Central (Copom) sobre a taxa de juros, que deve ser mantida.
E Eu Com Isso?
Assim como observamos nos últimos dias, o dia deverá ser volátil a cada nova notícia, como a divulgação do índice de preços ao consumidor norte-americano (CPI) em novembro, às 11h30, ou novidades sobre as manifestações sociais na França. Apesar disso, a Bolsa variará entre positivo e negativo, mas com tendência de alta para os ativos de risco.