Levante Ideias - Explosão do Brasil com Bolsonaro Facebook Vertical

E Eu Com Isso? – 08/10/18

O Brasil vai explodir e eu já sabia…

O resultado do primeiro turno mostrou uma ampla vantagem do candidato reformista Jair Bolsonaro, cenário que venho falando, desenhando e insistindo há meses – e totalmente diferente dos institutos de pesquisas. Quem ouviu nossas recomendações está feliz da vida, muito diferente daqueles que esperavam o quinto mandato de Lula.

Mas ainda existem muitas oportunidades. Hoje à noite, às 19h30, farei um Workshop para falar das oportunidades. Para se inscrever e saber quais são as oportunidades, cadastre-se aqui.

No entanto, vamos aos fatos: com o feriado nos Estados Unidos (para a renda fixa apenas), as bolsas europeias recuam com a queda das ações asiáticas após a China reduzir o compulsório como medida para reduzir os impactos da guerra comercial com os EUA. Além disso, o dólar segue se fortalecendo ao redor do mundo.

E Eu Com Isso?

A perspectiva é de forte alta da Bolsa brasileira, e o mercado local irá ignorar o mercado externo. Porém, o fechamento do dia não será tão alto como a manhã, que será bem eufórica.

Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar neste link, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.