Levante Ideias - Centauro

B2W e Centauro: parceria estratégica (BTOW3, LAME4, CNTO3) – 29/10

B2W e Centauro: Parceria estratégica (BTOW3, LAME4, CNTO3)

O Dia do Solteiro é um dia de promoções criado na China. Algo como a Black Friday, porém três vezes maior. A B2W, junto com a Centauro, vai aproveitar sua plataforma global, por meio da qual vendedores do mundo todo podem fazer negócios, para oferecer os produtos que serão comercializados nas promoções.

E Eu Com Isso?

À primeira vista, a associação parece ser positiva. A parceria funcionará redirecionando os clientes que acessarem o site da Americanas (Americanas.com.br) buscando artigos esportivos para o da Centauro (Centauro.com.br). A plataforma, denominada “Centauro by Americanas.com”, será a primeira exclusiva dentro do ambiente da companhia, com o processo de compra (pagamento, trocas e garantias) a cargo da loja de esportes e a logística (entrega, fretes, Prime) por conta da B2W. Hoje, as empresas que oferecem produtos dentro do marketplace da B2W apenas enviam uma lista de produtos que gostariam de vender. A partir daí, a varejista é quem controla todo o processo.

Leia também: Banco do Brasil – Parceria com UBS Warburg

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.