Levante Ideias - Amazon

Amazon soluciona problemas que interrompeu seus sistemas

A Amazon (AMZN), uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, informou nesta terça-feira (07) que o problema que gerou uma interrupção momentânea em diversos serviços on-line já foi identificado e solucionado.

A empresa identificou que alguns serviços foram marginalmente afetados, como o serviço de voz da Alexa bem como os serviços de Cloud Computing, a citar a Amazon DynamoDB e Amazon Elastic Compute.

Em comunicado, a empresa informou que a inconsistência foi gerada por um dispositivo da rede que vinha trazendo erros de dados afetando os serviços web da companhia.

Com o problema de rede, segundo a Downdetector (site de monitoramento web), foi registrado ontem 20.000 reclamações dos serviços da Amazon, dos quais 11.000 foram dos serviços Web (AWS).

E Eu Com Isso?

Embora a interrupção parcial dos serviços possa ser interpretada como marginalmente negativa para a empresa, acreditamos que o potencial impacto no preço das ações “AMZN” é limitado no curto prazo. As ações, inclusive, fecharam em alta na sessão desta terça-feira, em consonância com as demais big techs.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

e-eu-com-isso

Leia também: Resultados da Amazon (AMZN) do 3T21.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.