Levante Ideias - Domingo de Valor

Bolsa em queda e inflação em alta: como investir no cenário atual? | Domingo de Valor

O Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa brasileira, fechou a semana em queda, influenciado pelo mau humor externo diante da perspectiva que os juros nos Estados Unidos devem subir mais rápido – e até um patamar mais elevado – do que o projetado inicialmente.

Já no noticiário doméstico, o grande destaque da semana foi a alta de 1,62 por cento da inflação em março, a maior alta para o mês desde 1994. A alta foi puxada principalmente pela disparada dos preços de transportes, alimentos e vestuário.   

A semana também foi marcada pela polêmica em torno da escolha dos indicados aos cargos de CEO e presidente do Conselho de Administração da Petrobras (PETR4), que fez os papéis da maior petrolífera brasileira oscilarem de preço nos últimos dias.

Diante deste cenário complexo, é normal que você, investidor, saia em busca de alternativas para não depender exclusivamente de estratégias de longo prazo para ganhar dinheiro no mercado de ações.

Além disso, com as eleições se aproximando, fica ainda mais difícil pensar no longo prazo, uma vez que a Bolsa tende a se tornar mais volátil enquanto espera pela decisão do eleitorado sobre quem dará as cartas na política durante os próximos quatro anos.

Pensando nisso, o analista Enrico Cozzolino desenvolveu o método O Trade dos 5 Dias, uma estratégia focada em oportunidades de curto prazo na Bolsa.

Funciona assim: às segundas-feiras, você receberá 4 operações de curto prazo na Bolsa de Valores.

Essas operações duram até sexta-feira da mesma semana.

Os participantes da série recebem no mínimo 4 oportunidades de buscar ganhos rápidos por semana… 16 por mês…. 192 por ano.

Uma das vantagens é que essa estratégia pode ser eficiente em todos os cenários.

Seja nos dias de alta ou nos de baixa, tanto faz!

A superioridade do método na comparação com o Ibovespa é bastante evidente:

 Bastam 400 reais para montar a carteira desta semana
 E 15 minutos para seguir as instruções.

Se você tiver 15 minutos e 400 reais, ficar de fora de algo que pode mudar seus resultados na Bolsa não é uma opção.

Você não precisa ficar acompanhando o pregão de segunda a sexta.

Após seguir as instruções na segunda, você pode seguir sua rotina normalmente durante a semana… Sexta à tarde, você recebe um alerta com as instruções de venda, executa as operações em 15 minutos e coloca o resultado da semana no Bolso. Aí é só aproveitar o final de semana.

O analista Enrico estuda o mercado no final de semana e envia para você novas recomendações a cada segunda-feira.

>> QUERO FAZER PARTE DO TRADE DOS 5 DIAS <<

Tenha um ótimo domingo,

Equipe Levante

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

Crypto 101

Altcoins: A melhor opção para o Halving? | Crypto 101

Participe da Comunidade Levante Crypto agora mesmo e fique por dentro das principais notícias desse mercado: https://lvnt.app/uvwfup

Hoje em dia, com o Bitcoin já tendo ocupado seu espaço de mercado, muitas pessoas buscam outras moedas digitais para investir.

Afinal, criptos mais baratas – e fora do radar – possuem um potencial muito maior que o vovô das criptos.

É aí que entram as Altcoins, que cada vez mais vêm ganhando espaço no mercado cripto.

Read More »
Crypto 101

3 Criptos de Inteligência Artificial com alto potencial em 2024 | Crypto 101

Atualmente, é necessário ir além do Bitcoin e do Ethereum para conseguir lucrar de verdade no mercado Cripto, que já começa a se movimentar como uma indústria cada vez mais robusta.
Neste contexto, o setor de Inteligência Artifical em Criptomoedas se apresenta como um dos mais promissores na nova indústria, e projetos como $OCEAN (Ocean Protocol), $FET (Fetch.ai) e $PAAL (Pluto Protocol) emergem como líderes na integração dessas tecnologias de ponta.

Participe da Comunidade Levante Crypto agora mesmo e fique por dentro das principais notícias desse mercado: https://lvnt.app/uvwfup

Read More »
Crypto 101

Ganhe Criptomoedas DE GRAÇA: Conheça os Airdrops de Criptos | Crypto 101 

Airdrops de Criptomoedas é o assunto que vem parando o mercado cripto. Como assim, é possível ganhar criptomoedas DE GRAÇA?!

Basicamente, Airdrops são caracterizados pela distribuição gratuita de tokens para detentores de uma determinada criptomoeda ou membros de uma comunidade específica.

Pela importância que o assunto vem tomando, no Crypto 101 de hoje, vamos abordar as principais características dos airdrops em artigo exclusivo.

Read More »
Crypto 101

O que é Staking de Criptomoedas e como fazer na prática? | Crypto 101

Staking de criptomoedas é um processo pelo qual os detentores de determinadas moedas digitais participam da validação e do consenso das transações em suas respectivas redes blockchain. Em essência, é a prática de bloquear uma certa quantidade de criptomoedas em uma carteira específica para apoiar as operações da rede.

Hoje em dia, para quem busca novas maneiras de operar Cripto, o Staking de Criptomoedas é uma maneira inovadora e com alto potencial.

Participe da Comunidade Levante Crypto agora mesmo e fique por dentro das principais notícias desse mercado: https://lvnt.app/uvwfup

Read More »
Crypto 101

Como Montar uma Carteira de Criptomoedas | Crypto 101

Com o avanço do universo cripto, saber como montar uma Carteira de Criptomoedas se torna cada vez mais importante.
Afinal, não é só escolher qualquer moeda digital e investir, certo?
Por isso, no Crypto 101 desta semana, vamos passar pelos tópicos mais importantes sobre o assunto.

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.