O Ibovespa, principal índice de ações da Bolsa brasileira, fechou a semana em queda, influenciado pelo mau humor externo diante da perspectiva que os juros nos Estados Unidos devem subir mais rápido – e até um patamar mais elevado – do que o projetado inicialmente.
Já no noticiário doméstico, o grande destaque da semana foi a alta de 1,62 por cento da inflação em março, a maior alta para o mês desde 1994. A alta foi puxada principalmente pela disparada dos preços de transportes, alimentos e vestuário.
A semana também foi marcada pela polêmica em torno da escolha dos indicados aos cargos de CEO e presidente do Conselho de Administração da Petrobras (PETR4), que fez os papéis da maior petrolífera brasileira oscilarem de preço nos últimos dias.
Diante deste cenário complexo, é normal que você, investidor, saia em busca de alternativas para não depender exclusivamente de estratégias de longo prazo para ganhar dinheiro no mercado de ações.
Além disso, com as eleições se aproximando, fica ainda mais difícil pensar no longo prazo, uma vez que a Bolsa tende a se tornar mais volátil enquanto espera pela decisão do eleitorado sobre quem dará as cartas na política durante os próximos quatro anos.
Pensando nisso, o analista Enrico Cozzolino desenvolveu o método O Trade dos 5 Dias, uma estratégia focada em oportunidades de curto prazo na Bolsa.
Funciona assim: às segundas-feiras, você receberá 4 operações de curto prazo na Bolsa de Valores.
Essas operações duram até sexta-feira da mesma semana.
Os participantes da série recebem no mínimo 4 oportunidades de buscar ganhos rápidos por semana… 16 por mês…. 192 por ano.
Uma das vantagens é que essa estratégia pode ser eficiente em todos os cenários.
Seja nos dias de alta ou nos de baixa, tanto faz!
A superioridade do método na comparação com o Ibovespa é bastante evidente:
✔ Bastam 400 reais para montar a carteira desta semana
✔ E 15 minutos para seguir as instruções.
Se você tiver 15 minutos e 400 reais, ficar de fora de algo que pode mudar seus resultados na Bolsa não é uma opção.
Você não precisa ficar acompanhando o pregão de segunda a sexta.
Após seguir as instruções na segunda, você pode seguir sua rotina normalmente durante a semana… Sexta à tarde, você recebe um alerta com as instruções de venda, executa as operações em 15 minutos e coloca o resultado da semana no Bolso. Aí é só aproveitar o final de semana.
O analista Enrico estuda o mercado no final de semana e envia para você novas recomendações a cada segunda-feira.
>> QUERO FAZER PARTE DO TRADE DOS 5 DIAS <<
Tenha um ótimo domingo,
Equipe Levante