A Johnson & Johnson (JNJ) comunicou, nesta quarta-feira (25), antes da abertura dos mercados, que uma dose de reforço de sua vacina contra Covid-19 gerou uma resposta imunológica promissora em testes clínicos em estágio inicial.
Atualmente, a vacina da companhia requer apenas uma dose e os contemplados são considerados totalmente vacinados duas semanas após receberem a injeção.
A empresa afirmou que a dose de reforço da injeção gerou nove vezes mais anticorpos contra os vírus do que aqueles observados quatro semanas após uma única dose.
Embora os novos dados sejam promissores, o comunicado emitido para a imprensa não fez menção ao impacto potencial das doses de reforço contra a variante Delta, principal tema na atualidade no que tange o combate à pandemia.
Ademais, e ainda sobre os dados sobre a Delta, a Johnson divulgou em julho um relatório de estudo sugerindo que a sua vacina gerava uma resposta imune “promissora” contra a variante.
E Eu Com Isso?
A notícia é levemente positiva para a companhia.
Esperamos um impacto positivo no preço das ações “JNJ” nesta quarta-feira (25), corroborando com a sequência de ganhos na última semana que levaram as ações ao seu topo histórico.
—
Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.
—