Alckmin e o Centrão
Na noite desta quinta-feira (19), o bloco de partidos mais conhecido como o Centrão (PR, DEM, SD, PP e PRB) fechou aliança com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). O anúncio oficial deve acontecer na próxima quinta. Muito provavelmente, o vice do tucano será o filho do falecido ex-vice presidente José Alencar, Josué Gomes da Silva (PR).
E eu com isso?
O acordo representa uma enorme vitória para Alckmin e deve virar a maré negativa de votos com o início das campanhas. O Centrão desistiu de Ciro e agora entrega para o tucano no mínimo 4 minutos e 12 segundos de tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV. O ex-governador de São Paulo ganha a disputa das coalizões também de Bolsonaro, que negociava com o PR.
Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar na barra cinza que se encontra abaixo do texto, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉