Charts,Of,Financial,Instruments,For,Technical,,Fundamental,And,Quantitative,Analysis

Declaração do FOMC e temporada de resultados do 1T21 são destaques; no Brasil, divulgação do IPCA-15 e IGP-M de abril marcam a semana

Na terça-feira (27) será divulgado o IPCA-15 de abril, com projeção de alta de 0,96%, contra 0,93% da medição anterior.

Na quarta-feira (28) às 15h30, ocorrerá a Declaração do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) sobre a política monetária do país.

O IGP-M de abril será divulgado às 8h da quinta-feira (29). O Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) é um indicador macroeconômico que mede as oscilações de preços, sendo usado como base para reajuste de contratos de aluguel e tarifas de energia elétrica e telefonia.

Na última medição, o IGP-M apresentou alta de 2,94% em março.

A semana será mercada também pela divulgação dos resultados do 1T21 de muitas empresas como Vale, Santander, Weg, Localiza, Petrobras, entre muitas outras.

Fique de olho na Agenda da Semana.

Fonte: Investing | Elaboração: Levante Ideias de Investimentos

 

Fonte: Empresas | Elaboração: Levante Ideias de Investimentos

 

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.