flávio bolsonaro

Quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou, nesta segunda-feira (13), a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do ex-policial militar Fabrício Queiroz. O pedido do MP também se estende para a mulher de Flávio, às duas filhas de Queiroz e mais 88 funcionários do gabinete. A quebra do sigilo compreende período de janeiro de 2007 a dezembro de 2018.

Em entrevista ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’, Flávio acusou o MP de cometer atos ilegais com o objetivo de atacar seu pai. Ainda nesta mesma entrevista, o filho do presidente lamentou ter confiado demais em Queiroz e diz não saber onde o ex-policial se encontra. O órgão, por sua vez, afirmou que o senador tem direcionado esforços para tentar interromper investigações sobre movimentações financeiras atípicas, quando deputado estadual no Rio.

E Eu Com Isso?

A quebra de sigilo vem três dias após o presidente Bolsonaro falar de um possível tsunami na política durante essa semana. O presidente declarou na última sexta-feira que “somos humanos, alguns erram. Alguns erros são perdoáveis. Outros, não”, dando margem para a interpretação de que o tsunami poderia ter relação com o caso de seu filho. Ontem mesmo, no entanto, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, negou que o caso tenha a ver com a fala de Bolsonaro.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

O investidor na sala de espera

Salas de espera podem ser muito relaxantes ou extremamente desconfortáveis. Pessoas ansiosas consideram aquele período de inatividade quase uma tortura. Quem precisa de um tempinho

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.