(Foto: Divulgação)

Lojas Renner (LREN3) – Mudança na distribuição de lucros

Lojas Renner (LREN3) – Mudança na distribuição de lucros

O conselho de administração da Lojas Renner (LREN3) aprovou em reunião na quinta-feira (16) a distribuição de 50 por cento dos lucros líquidos do exercício de 2019. Para que a política seja implementada ainda precisara ainda passar pelo crivo dos acionistas em Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 16 de abril de 2020.

A companhia teve como política a distribuição de 40 por cento do lucro dos últimos exercícios. A mudança deve afetar pouco o retorno em dividendos da companhia e não deve transformar a Renner (LREN3) em uma empresa mais atrativa por isso.


* Esse conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.

Leia também: IPO da C&A: o modelito não combina

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Recomendado para você

Votação em Senado
E eu com isso

Votação da Lei de Falências

A nova Lei de Recuperação Judicial e Falência, apelidada de Lei de Falências no Congresso, será pautada nesta quarta (25) em plenário no Senado Federal.

Read More »
Bull Market EECI
E eu com isso

Ninguém segura o touro

Os números mostram que o Ibovespa retomou seu fôlego em novembro. No mês, até a terça-feira (24), a alta acumulada é de 16,9 por cento.

Read More »
Fechar Menu

Fechar Painel