Header-700pxl-altura-berê

Start no Congresso: Agora é Para Valer

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ano de 2019 começou com tudo no mundo dos investimentos. Com a posse e o início do novo governo do presidente eleito em 2018, Jair Bolsonaro, os investidores brasileiros observaram um grande rali na Bolsa de Valores em janeiro.

A euforia no mercado não é à toa. A competente equipe econômica do governo fez inúmeras declarações favoráveis à agenda de reformas liberais, abertura da economia, aumento da produtividade e melhoria no ambiente de negócios brasileiro.

O foco dos noticiários no mês inaugural de 2019 foi a reforma da Previdência, essencial para equilibrar o panorama fiscal brasileiro na próxima década.

Tivemos também, infelizmente, a tragédia de Brumadinho (MG) e alguns desconfortos do governo com o filho da pá virada do presidente, Flávio Bolsonaro.

É aguardada a formalização da proposta do governo para o Congresso nas primeiras semanas de fevereiro, com amplos detalhes e a ousada intenção de aprová-la já no primeiro semestre.

Entro em mais detalhes sobre os desafios desse novo projeto previdenciário no artigo publicado na Investing.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Recomendado para você

Mini Guia de Imposto de Renda

Investir é uma tarefa cada vez mais simples, principalmente por conta da facilidade do uso da internet. Mas é preciso fazer um alerta: a Receita

Superministros e Seus Poderes

Como dizem por aí, nem todo herói usa capa. O ditado popular, nas entrelinhas, quer dizer que existem “heróis” em toda parte. São pessoas comuns,

Ações Small Caps: o lado B da Bolsa

Eu gosto muito de ouvir música, contar histórias e de analisar ações de empresas na bolsa de valores. Na coluna de hoje pretendo usar um

Fechar Menu

Fechar Painel