Gabriela Korossy/Agência Câmara

Feliciano e Bolsonaro – 08/03

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Feliciano alerta para a comunicação

Um dos aliados de peso na campanha eleitoral, o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) foi ao Twitter na manhã desta sexta-feira (8) para criticar a postura do governo com a comunicação. O parlamentar publicou: “A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”.

Ainda, Feliciano alertou que, se não for criado um grupo político sólido, o governo continuará a sangrar e que Onyx está sendo colocado no canto da sala.

E Eu Com Isso?

O deputado é apoiador do governo – inclusive usou da mesma rede social para defender Bolsonaro no caso do vídeo de carnaval. No entanto, o pastor é sintoma do desconforto que vem sendo sentido por parlamentares e outros aliados do governo. Venho ressaltando há algum tempo a necessidade de mudar a estratégia de comunicação do governo e focar nos desafios urgentes ao país. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Recomendado para você

A Levante traz as melhores ideias de investimento

Arriscar ou ser conservador?

Por Denis Matheus, auditor sênior Está em dúvida entre comprar uma bicicleta ou casar? Este questionamento no mundo dos investimentos é muito mais comum do

Detox financeiro

Os últimos textos da newsletter tiveram um claro enfoque no governo Bolsonaro e, principalmente, na reforma da Previdência. Na semana passada, fiz uma análise (na maior sobriedade

Fechar Menu

Fechar Painel