iStock

Dia do Presidente – 18/02

Dia do Presidente

Hoje é Dia do Presidente nos Estados Unidos – o que reforça os olhares no homenageado do dia. A expectativa é que Trump não adote a mesma postura irredutível que teve ao lidar com suas questões internas, nas negociações com a China ao longo da semana que prometem ser promissoras. O feriado vai reduzir a liquidez global, o que afetará o volume negociado.

Por aqui, o foco fica com Bolsonaro, pois há a possibilidade de exoneração de Bebbiano de seu cargo ainda hoje. Mas as tensões não acabam por aí, já que é veiculada a notícia de que ele é detentor de informações importantes que poderiam abalar o governo, caso viessem a público. Por isso, seguimos acompanhando de perto os próximos episódios, além de mais detalhes sobre a proposta da reforma da Previdência que deve ir para o Congresso na quarta-feira (20).

E Eu Com Isso?

Em dia de otimismo cauteloso, o dia será negativo para ativos locais que devem fazer que a bolsa fique mais longe da marca dos 100 mil pontos.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Telecomunicação
E eu com isso

Onda de M&A na telecom

Um estudo publicado pela consultoria RGS Partners mostra que o Brasil movimentou mais US$ 92 bilhões em fusões e aquisições em 95 transações entre 2010

Read More »
Levante Ideias - Banco Central
E eu com isso

Semana decisiva para os juros

A próxima semana será decisiva para a trajetória dos juros brasileiros de agora em diante. Em circunstâncias normais, o prognóstico seria de alta das expectativas

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel