Stock,Market,Chart,For,Forex,Trading,Graph,On,World,Map

Semana de Decisão da Selic, relatório de Payroll e temporada de balanços são os destaques da semana

O principal destaque da semana será a decisão da taxa Selic pelo Copom. A Reunião de 2 dias da instituição ocorrerá nos dias 3 e 4 de agosto e é esperado um aumento de 1 ponto percentual (p.p.) na taxa básica de juros que está hoje em 4,25% ao ano e poderá chegar a 5,25% após a reunião de agosto.

Ainda a semana será marcada pela divulgação dos PMI´s das principais economias, como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e China.

Na quarta-feira (04), será divulgado o Relatório Nacional de Emprego ADP dos Estados Unidos e na sexta-feira (06) sairá o relatório de emprego payroll de julho, como em toda primeira sexta-feira do mês.

Além disso, a temporada de balanços do 2T21 continuará movimentando os mercados. Na semana divulgarão resultados: Itaú, Cielo, Copasa, BB Seguridade, Bradesco, Rede D´Or, Sinqia, Petrobras, Braskem, Gerdau, entre outras.

Confira a agenda econômica para a semana.

Fonte: Investing | Elaboração Levante Ideias de Investimentos

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Política sem Aspas, por Felipe Berenguer
Política Sem Aspas

Qual Terceira Via? | Política sem Aspas

Expressão largamente utilizada nos noticiários e na política brasileira, especialmente nesta última década, a “Terceira Via” foi consagrada a partir de teoria elaborada por um

Read More »
Levante Ideias - Câmara dos Deputados
E eu com isso

Rumo ao plenário

Na esteira do que antecipamos nesta quinta-feira (23), a comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 32/2020, que

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.