Mercado de ações

Unidas (LCAM3) anuncia programa de recompra de ações

A Unidas anunciou na segunda-feira (20), após o fechamento do mercado, a abertura do seu Programa de Recompra de ações. A quantidade de ações a ser adquirida está limitada a 20.349.175 ações ordinárias, correspondente a 4 por cento das ações da companhia em circulação no mercado. 

O prazo para a realização das aquisições aprovadas pelo Conselho de Administração é de até dezoito meses, a partir do dia 20 de abril de 2020.

Esperamos impacto neutro no curto prazo nas ações da locadora Unidas. Tática usada frequentemente quando o preço da ação está em queda, a gestão pretende transmitir confiança aos investidores sobre o futuro da empresa ao considerar suas próprias ações um bom investimento. Contudo, o principal vetor de curto prazo das ações continua sendo os desdobramentos relacionados a pandemia da Covid-19.

* Este conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara as notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.

Leia também: Unidas (LCAM3) – Resultados do quarto trimestre de 2019

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Recomendado para você

Artigos

Resultados do 2T20 da CVC

A CVC (CVCB3) apresentou nesta segunda-feira (20), após o fechamento do mercado e com atraso, seus resultados do segundo trimestre de 2020. Como era de

Read More »
Política Sem Aspas

O desafio do teto – parte I

No Comentário de nº 9 da Instituição Fiscal Independente, “Considerações sobre o teto de gastos da União”, Felipe Salto, Daniel Couri e Josué Pellegrini recortam

Read More »
Fechar Menu

Fechar Painel