Lollapalooza-brasil2-div

Time For Fun (SHOW3): Lollapalooza é adiado para dezembro

Time For Fun (SHOW3): Lollapalooza é adiado para dezembro

O festival musical Lollapalooza confirmou a mudança da sua data dos dias 3, 4 e 5 de abril para os dias 4, 5 e 6 de dezembro no seu site oficial no Brasil. De acordo com os organizadores, a medida segue “as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde”. Organizadora do evento, a empresa Time For Fun é diretamente impactada pelo adiamento já que 45 por cento da receita líquida de 2019 veio da promoção de eventos de música ao vivo como o Lollapalooza.

A organizadora de eventos Time For Fun (SHOW3) é mais um exemplo de companhia listada que vem tendo uma tempestade perfeita nos últimos meses. Além de amargar resultados piores em 2019 que em 2018, o cenário atual de restrições a grandes eventos e aglomerações devem afetar de forma significativa os resultados operacionais e o caixa da companhia.

O ano de 2019 não foi fácil para a companhia. No Brasil, além do PIB abaixo do esperado, a empresa também sofreu com a grave crise econômica na Argentina e com os protestos civis no Chile.

Na última sexta-feira, enquanto o Ibovespa subiu 13,91 por cento, as suas ações (SHOW3) foram na contramão do índice e recuaram 6,2 por cento, com os acionistas preocupados com mais esse contratempo nos eventos da organizadora.

* Esse conteúdo faz parte do nosso boletim diário: ‘E Eu Com Isso?’. Todos os dias, o time de analistas da Levante prepara notícias e análises que impactam seus investimentos. Clique aqui para receber informações sobre o mercado financeiro em primeira mão.

Leia também: Quedas provocadas pelo temor do coronavírus criam pechinchas

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Assinatura de documento - fechamento
E eu com isso

Acordo no Orçamento

Após semanas de intensa discussão, o governo e o Congresso fecharam um acordo para solucionar o impasse envolvendo o Orçamento de 2021, aprovado com despesas

Read More »
Linx (LINX3) - Levante Investimentos
E eu com isso

Resultado da Linx (LINX3) do 4T20

A empresa de softwares Linx (LINX3) apresentou nesta segunda-feira (19), após o fechamento do mercado, os resultados do último trimestre de 2020. Como regra, as

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel