b2w

Resultado da B2W (BTOW3) – 21/03

B2W (BTOW3) – Resultado do quarto trimestre de 2018

A B2W (BTOW3) divulgou após o fechamento do mercado desta quarta-feira (20), os resultados do quarto trimestre de 2018.  A receita líquida e a geração bruta de caixa operacional medida pelo Ebitda vieram em linha com o esperado. No entanto,  o prejuízo foi acima da expectativa.

E Eu Com Isso?

O resultado de B2W foi marcado por sinais mistos, com geração de caixa e melhoria da margem Ebitda, mas com prejuízo de 67,7 milhões de reais, muito mais alto do que a expectativa de prejuízo líquido de 47,2 milhões de reais. Com isso, esperamos impacto negativo no preço das ações da B2W no curto prazo.

Os principais destaques positivos foram a geração de caixa de 215 milhões de reais no trimestre e o forte crescimento de 61,3 por cento das vendas no varejo eletrônico (marketplace), impulsionado pelas vendas do “Black Friday”.Já o destaque negativo foram as despesas financeiras de 158 milhões de reais que aumentaram o prejuízo no período.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Telecomunicação
E eu com isso

Onda de M&A na telecom

Um estudo publicado pela consultoria RGS Partners mostra que o Brasil movimentou mais US$ 92 bilhões em fusões e aquisições em 95 transações entre 2010

Read More »
Levante Ideias - Banco Central
E eu com isso

Semana decisiva para os juros

A próxima semana será decisiva para a trajetória dos juros brasileiros de agora em diante. Em circunstâncias normais, o prognóstico seria de alta das expectativas

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel