Magazine Luiza (MGLU3): resultado do terceiro tri de 2019 – 30/10

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Magazine Luiza (MGLU3) divulga resultado do terceiro trimestre de 2019

O resultado trimestral da Magazine Luiza (MGLU3) veio forte e acima das expectativas do mercado em termos de geração de caixa medida pelo Ebitda e de lucro líquido, mas em linha na receita líquida.

O principal destaque foi o desempenho operacional: crescimento de 19 por cento nas vendas das lojas físicas, com aumento de 9 por cento nas vendas segundo o conceito Mesmas Lojas (Same Store Sales, SSS). Houve também um forte crescimento do varejo eletrônico, cujo faturamento praticamente dobrou. Agora, ele já representa 48 por cento das vendas totais (GMV).

E Eu Com Isso?

Esperamos forte impacto positivo no preço das ações no curto prazo, pois a empresa conseguiu novamente entregar um resultado acima do esperado. Na terça-feira (29), as ações (MGLU3) fecharam em queda de 3,6 por cento.

Leia também: Mercado de crédito em alta

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Recomendado para você

Petrobras: STF decidirá sobre refinarias

Nesta quarta-feira (30) recomeça o processo de julgamento e votação dos ministros do Supremo Tribunal Federal a respeito da legalidade do processo de venda da

Risco fiscal e aumento da dívida pública

Na coluna de hoje, vou falar sobre a deterioração das contas públicas do Governo Federal, o aumento do déficit público, a consequente alta nas taxas

Fechar Menu

Fechar Painel