Levante Ideias - Johnson & Johnson

Johnson & Johnson e a dose de reforço

A Johnson & Johnson (JNJ) comunicou, nesta quarta-feira (25), antes da abertura dos mercados, que uma dose de reforço de sua vacina contra Covid-19 gerou uma resposta imunológica promissora em testes clínicos em estágio inicial.

Atualmente, a vacina da companhia requer apenas uma dose e os contemplados são considerados totalmente vacinados duas semanas após receberem a injeção.

A empresa afirmou que a dose de reforço da injeção gerou nove vezes mais anticorpos contra os vírus do que aqueles observados quatro semanas após uma única dose.

Embora os novos dados sejam promissores, o comunicado emitido para a imprensa não fez menção ao impacto potencial das doses de reforço contra a variante Delta, principal tema na atualidade no que tange o combate à pandemia.

Ademais, e ainda sobre os dados sobre a Delta, a Johnson divulgou em julho um relatório de estudo sugerindo que a sua vacina gerava uma resposta imune “promissora” contra a variante.

E Eu Com Isso?

A notícia é levemente positiva para a companhia.

Esperamos um impacto positivo no preço das ações “JNJ” nesta quarta-feira (25), corroborando com a sequência de ganhos na última semana que levaram as ações ao seu topo histórico.

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

e-eu-com-isso

Leia também: Resultados da Johnson & Johnson (JNJ) do 2T21.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - E-Commerce
E eu com isso

Infracommerce adquire concorrente

A Infracommerce (IFCM3), companhia integrada de soluções para o e-commerce desde a gestão das operações online até o fluxo logístico, anunciou um acordo final para

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.