Moreira Mariz/Agência Senado

Fernando Bezerra na mira da Polícia Federal – 19/09

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fernando Bezerra na mira da Polícia Federal

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal (PF) realiza busca e apreensão no Senado, em investigação que foca no líder do governo na casa, o senador Fernando Bezerra (MDB-PE). A investigação tem como objetivo apurar eventuais desvios em obras públicas na região Nordeste na época do Governo Dilma. O senador, àquela época, foi ministro da Integração Nacional.

A Polícia Federal está presente no gabinete de Bezerra e em endereços residenciais, também investigando um possível envolvimento de seu filho, Fernando Coelho Filho. A defesa do parlamentar já se pronunciou, dizendo que viu a atuação da PF com “estranheza”.

E Eu Com Isso?

As investigações estão em fase inicial, mas podem repercutir negativamente no mercado. O líder do governo no Senado é responsável pela articulação política na casa e a casa será a protagonista nesse segundo semestre, com reforma da Previdência e outros projetos importantes para o governo. Apesar de não ser um grande escândalo (e datar do governo Dilma), deve aumentar a tensão no Senado. 

Leia também: Relator da Previdência no Senado entrega parecer

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Recomendado para você

Petrobras: STF decidirá sobre refinarias

Nesta quarta-feira (30) recomeça o processo de julgamento e votação dos ministros do Supremo Tribunal Federal a respeito da legalidade do processo de venda da

Risco fiscal e aumento da dívida pública

Na coluna de hoje, vou falar sobre a deterioração das contas públicas do Governo Federal, o aumento do déficit público, a consequente alta nas taxas

Fechar Menu

Fechar Painel