A Levante traz as melhores ideias de investimento

E Eu Com Isso? – 30/10/18

O pós-eleiçao

A esperada festa pelos mercados brasileiros ontem (29), não aconteceu. A queda de mais de 2 por cento surpreendeu, parte pelo movimento de realização dos lucros dos investidores locais. A outra parte foi graças aos mercados externos, principalmente por conta das tensões da disputa comercial entre Estados Unidos e China, que mais uma vez voltaram. Mas o tom mais ameno nas negociações voltou, com Trump sinalizando que espera que um “grande negócio” seja realizado com a China, o que deverá trazer mais tranquilidade ao dia que já está positivo lá fora.

Hoje, por aqui, se inicia a reunião do Copom após a definição eleitoral, com expectativa de manutenção da taxa Selic em 6,5 por cento. Além disso, há um entusiasmo com a fala do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de que parte da reforma da Previdência pode ser aprovada ainda este ano.

E Eu Com Isso?

Com mercados externos sem grandes sustos, o rali que era esperado para ontem tem grandes chances de ocorrer nesta terça-feira.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Telecomunicação
E eu com isso

Onda de M&A na telecom

Um estudo publicado pela consultoria RGS Partners mostra que o Brasil movimentou mais US$ 92 bilhões em fusões e aquisições em 95 transações entre 2010

Read More »
Levante Ideias - Banco Central
E eu com isso

Semana decisiva para os juros

A próxima semana será decisiva para a trajetória dos juros brasileiros de agora em diante. Em circunstâncias normais, o prognóstico seria de alta das expectativas

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu
Fechar Painel