Mercado de ações

E Eu Com Isso? – 01/11/18

Outubro de recordes

O Ibovespa fechou outubro como o segundo melhor mês do ano para o índice, que registrou alta de 10,19 por cento. Além do recorde de giro financeiro, foi registrada a maior média mensal da história (13,3 bilhões de reais). E hoje, ao que tudo indica, existe a chance de renovar a máxima histórica nesta véspera de feriado.

Por aqui, o Copom optou por manter a Selic em 6,5 por cento (como já esperado) e ainda apontou que está confortável com o atual patamar do juro. Ou seja, a precificação de altas na curva de juros pode não se efetivar.

As Bolsas lá fora ajudam. Estão positivas na espera do balanço da Apple, com um tom de cautela devido aos dados de payroll (relatório americano de emprego), mas que será divulgado apenas amanhã.

E Eu Com Isso?

Com o otimismo dos balanços do terceiro trimestre, somado às nomeações de superministérios (como o da Justiça oferecida a Sergio Moro) corroboram para o dia positivo com possibilidade de renovação de recorde no Ibovespa.

 

Gostou do conteúdo? Aproveite para receber diretamente na sua caixa de e-mails, de segunda a sexta, as notícias e opiniões que impactam os seus investimentos. É super fácil: se você se cadastrar neste link, a partir do próximo dia útil já vai passar a receber os conteúdos 😉

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Recomendado para você

E eu com isso

Posto Ipiranga

Expressão consagrada pelo presidente Bolsonaro para delegar as decisões econômicas para seu ministro, o “Posto Ipiranga” serviu de apelido para Paulo Guedes, lhe dando credibilidade

Read More »
Fechar Menu
Fechar Painel