Beto Nociti/BCB

Cem motivos para sorrir – 19/03

Cem motivos para sorrir

Dia de reunião do Banco Central no Brasil e nos Estados Unidos. Como não há sinais de tempestade, as bolsas de valores internacionais atuam com viés levemente positivo.

Nos EUA, começa hoje o encontro do Fed (Banco Central de lá), que define qual o futuro da taxa de juros. Enquanto por aqui, teremos a primeira reunião do Copom sob nova direção, com Roberto Campos Neto como presidente.

Todos os olhares estão voltados para esses comunicados, porque a fala dovish(suave) tem sido o suficiente para impulsionar as Bolsas – ainda que tenhamos que conviver com tantas outras incertezas e ruídos internacionais. Tanto a reunião dos EUA quanto a nossa se encerra amanhã.

Por aqui, ontem ficamos por alguns minutos na marca histórica dos 100 mil pontos. Foi por pouco tempo, mas como a euforia com a reforma da Previdência ainda é alta, a expectativa de novas renovações de recorde do índice é grande. Por isso, ainda que possamos ver correções e ajustes ao longo do tempo, a tendência é uma só: para cima.

E Eu Com Isso?

Os olhos por aqui continuam no andamento da previdência, tudo isso, em um dia positivo nos mercados internacionais, fará com que o dia seja positivo para os ativos locais.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

B3 B3SA3 Empresa EECI
E eu com isso

B3 (B3SA3): Resultado do 4T20

Nesta quinta-feira (4) após o fechamento do mercado a B3 divulgou seus resultados do último trimestre de 2020. O resultado veio forte e acima do

Read More »
CCR (CCRO3) - EECI
E eu com isso

CCR (CCRO3): Resultado do 4T20

A CCR (CCRO3) divulgou seus números referentes ao quarto trimestre de 2020 na noite de quinta-feira (03), após o fechamento do mercado. A companhia apresentou

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel