Levante Ideias - Economia

Boas Novas – 12/02

Boas Novas

O volume de aplicações financeiras das pessoas físicas cresceu 9 por cento em 2018 e chegou a 2,79 trilhões de reais. Contudo, a maior parte dos investimentos segue na poupança, representando 40 por cento de todo o montante. Na sequência, estão os fundos de investimentos com 32,5 por cento das participações e os títulos e valor mobiliários responderam por 27,6 por cento das aplicações.

E Eu Com Isso?

A divisão do portfólio de investimentos dos brasileiros ainda está longe do que considero o ideal. Afinal, não dá para deixar a maior parte dos recursos apenas com o rendimento da poupança. Por isso, pensando em auxiliar quem tem interesse em formar uma carteira de investimentos completa, estruturamos a Carteira Levante.

Renda fixa, ações, fundos imobiliários, multimercados, moedas e opções são combinados e otimizados para trazer o melhor retorno possível ao investidor. E sem correr riscos desnecessários. Para saber mais deste produto ultra exclusivo da Levante, envie um e-mail para atendimento@levante.com.br.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Federal Reserve
E eu com isso

O Fed e a China

A terça-feira (27) começa com os mercados sob forte expectativa do que vai ocorrer nas principais economias. Há pontos que demandam atenção nos Estados Unidos,

Read More »
Levante Ideias - Dinheiro
E eu com isso

Veto ao fundão

O presidente Bolsonaro confirmou, nesta segunda-feira (26), que deve vetar o montante de R$ 5,7 bilhões destinados ao Fundo Especial de Financiamento de Campanhas (mais

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel