Levante Ideias - Loja Centauro

B2W e Centauro: parceria estratégica (BTOW3, LAME4, CNTO3) – 29/10

B2W e Centauro: Parceria estratégica (BTOW3, LAME4, CNTO3)

O Dia do Solteiro é um dia de promoções criado na China. Algo como a Black Friday, porém três vezes maior. A B2W, junto com a Centauro, vai aproveitar sua plataforma global, por meio da qual vendedores do mundo todo podem fazer negócios, para oferecer os produtos que serão comercializados nas promoções.

E Eu Com Isso?

À primeira vista, a associação parece ser positiva. A parceria funcionará redirecionando os clientes que acessarem o site da Americanas (Americanas.com.br) buscando artigos esportivos para o da Centauro (Centauro.com.br). A plataforma, denominada “Centauro by Americanas.com”, será a primeira exclusiva dentro do ambiente da companhia, com o processo de compra (pagamento, trocas e garantias) a cargo da loja de esportes e a logística (entrega, fretes, Prime) por conta da B2W. Hoje, as empresas que oferecem produtos dentro do marketplace da B2W apenas enviam uma lista de produtos que gostariam de vender. A partir daí, a varejista é quem controla todo o processo.

Leia também: Banco do Brasil – Parceria com UBS Warburg

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Recomendado para você

Levante Ideias - Telecomunicação
E eu com isso

Onda de M&A na telecom

Um estudo publicado pela consultoria RGS Partners mostra que o Brasil movimentou mais US$ 92 bilhões em fusões e aquisições em 95 transações entre 2010

Read More »
Levante Ideias - Banco Central
E eu com isso

Semana decisiva para os juros

A próxima semana será decisiva para a trajetória dos juros brasileiros de agora em diante. Em circunstâncias normais, o prognóstico seria de alta das expectativas

Read More »

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.

Fechar Menu

Fechar Painel