b2w

B2W (BTOW3): Parceria com McDonald’s no Brasil

A B2W Digital (BTOW3), dona do Submarino e da Americanas.com, anunciou uma parceria com o McDonald’s no Brasil para integrar as lojas do “Méqui” ao seu marketplace. Com isso, o cliente pode acessar a plataforma de Marketplace Local dentro dos apps da Americanas e da Ame Digital, escolher a loja do McDonald’s Brasil que seja de sua maior conveniência e ter acesso ao sortimento completo da loja para comprar o lanche e os produtos de sua preferência, recebendo em minutos.

A notícia é positiva para as ações da B2W (BTOW3) no curto prazo pois o acordo com o McDonald’s está em linha com a estratégia da companhia de estar mais presente no cotidiano do cliente no varejo eletrônico e utilização dos seus aplicativos.

Apesar disso, ainda se trata de um projeto piloto e só se encontra disponível para as lojas do McDonald’s do Estado de São Paulo.

Esperamos impacto levemente positivo no preço das ações, pois o tamanho da transação não é tão relevante dado o porte da plataforma digital da B2W.

—— ——

Este conteúdo faz parte da nossa Newsletter ‘E Eu Com Isso’.

Para ficar por dentro do universo dos investimentos de maneira prática, clique abaixo e inscreva-se gratuitamente!

e-eu-com-isso

—— ——

Leia também: B2W (BTOW3): Resultados do primeiro trimestre de 2020.

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.