Levante Ideias - Domingo de Valor

Após fortes emoções, Ibovespa fecha semana em alta | Domingo de Valor

Não podemos dizer que a última semana foi fácil para a Bolsa, mas, no geral, o saldo do período foi positivo para os investidores brasileiros.

Após os índices de inflação ao consumidor terem superado as estimativas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos na terça-feira (10), os mercados passaram por um breve momento de pânico, que logo foi substituído por uma revisão mais racional das expectativas para o ano.

A inflação persiste na maior economia do planeta, mas já dá sinais de desaceleração. Ainda assim, para fazer com que o índice de preços ao consumidor (CPI) convirja para a meta no próximo ano, esperamos que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) acelere ainda mais o ritmo de aperto monetário até o final de 2022.

No cenário doméstico, uma nova elevação da Selic no próximo encontro já está na mesa, mas de menor magnitude do que a última. O mercado projeta que a taxa deva subir 0,5 ponto percentual no próximo encontro do Copom, para 13,25 por cento ao ano.

Apesar da preocupação com a alta dos juros, o aumento dos preços das commodities favoreceu as companhias brasileiras nesta semana, enquanto o balanço mais forte do que o esperado divulgado pelo Banco do Brasil sustentou a alta das ações do setor financeiro.

Os investidores brasileiros acompanham as sinalizações de que as medidas impostas pelo governo chinês contra a Covid-19 estão surtindo efeito, e a perspectiva de retomada da demanda por produtos brasileiros no mercado chinês contribuiu para a melhora de humor dos mercados ao longo da semana.  

Temos reforçado nas últimas semanas que os próximos meses devem ser marcados pela alta volatilidade dos mercados, uma vez que inúmeros fatores tanto externos quanto internos têm trazido incertezas para o mercado.

Sendo assim, o momento demanda cautela na seleção dos ativos que entram em sua carteira, e é importante ter algumas cartas na manga para proteger seus investimentos.

Aqui na Levante temos a solução ideal para o cenário atual.

Enrico Cozzolino acaba de gravar um vídeo especial revelando o Novo Trade dos 5 Dias.

Enrico é Analista Técnico Certificado com mais de 12 anos de mercado.

Também conquistou a posição de TOP 3 Trader do mercado brasileiro em rentabilidade com o seu método dos 5 dias.

O Novo Trade dos 5 Dias possui potencial de gerar ganhos de até +15 por cento a cada 5 dias úteis (por isso o nome do método).

Com esse método, você vai receber, no mínimo, 4 oportunidades de ganhos com ações por semana. Serão 16 por mês e 192 por ano.

Ah, e tem mais: você NÃO vai precisar se comprometer financeiramente para acessar o Novo Trade dos 5 Dias nesse primeiro momento.

Enrico vai liberou 7 Dias de Garantia Incondicional para você testar o método, ler os relatórios, checar as recomendações, falar com o time de atendimento da Levante…

Se você achar que não é para você, tudo bem.

Devolvemos todo o seu dinheiro.

Ficou interessado em saber mais?

Clique aqui para conhecer a proposta do Novo Trade dos 5 Dias com exclusividade.

 

Atenciosamente,

Equipe Levante

O conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Recomendado para você

Ajudamos você a investir melhor, de forma simples​

Inscreva-se para receber as principais notícias do mercado financeiro pela manhã.